SITE OFICIAL DO CANAL BPV

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.8/5 (3451 votos)


ONLINE
1





 

 *AJUDE O CANAL BPV*

       


♦ Driver Booster

Driver Booster é uma ferramenta essencial para manter o bom funcionamento do computador. Isso porque ele permite verificar drivers desatualizados de maneira fácil e automática, além de instalar os novos componentes. Assim, você evita a necessidade de fazer a operação manualmente, economizando tempo e garantindo que tudo o que for preciso seja atualizado.

Porém, é importante avisar que, por mais que o programa tenha uma grande abrangência, ele possui limite aos itens para os quais oferece suporte com relação a versão paga. Mesmo assim, ele ainda é capaz de cobrir uma grande quantidade deles, fazendo com que o seu uso seja muito interessante, ainda que algumas poucas opções não tenham suporte.

A interface do programa é bem organizada e disponibiliza as opções para a realização da sua função central na forma de botão. Ainda assim, há algumas alternativas de configuração que podem ser modificadas nas preferências do aplicativo caso você queira deixá-lo ainda mais de acordo com o seu estilo de uso.

A verificação pelos drivers desatualizados é completamente automática e dispensa qualquer tipo de configuração manual para o seu funcionamento. O tempo levado para fazer essa análise também é rápido, não demorando muito para exibir os resultados na tela. Outro aspecto interessante é que a lista é muito bem organizada, identificando corretamente cada um dos componentes encontrados.

Além disso, se você quiser, também pode visualizar tudo o que está em dia no computador, apenas trocando a aba. Outro grande destaque do programa é que ele localiza os drivers na internet para você e faz o processo de instalação automaticamente. Por isso, se você quer saber se a sua máquina está com algum problema com os drivers – e resolvê-lo –, certamente vale a pena testar o Driver Booster.